Eis o que alguns dos palestrantes do TEDxVer-o-Peso acharam do evento em 2011. Agradecemos muito por compartilharem conosco os seus sentimentos e impressões! E que venha o próximo…

O TEDxVer-o-Peso sacudiu minha cabeça, me fez conhecer gente brilhante e criativa e injetou em mim a vontade de
continuar batalhando pelas coisas que acredito. Foi muito legal. Pena que durou só um dia!

Eduardo Góes Neves, arqueólogo

A importância do TEDx Ver-o-Peso vai além do compartilhamento de boas histórias de vida que estão por trás de grandes iniciativas. Foi uma porta de entrada para quem queria se aventurar por esse mundo chamado Amazônia. E uma vitrine do povo da Amazônia para o mundo.
Por essas e por outras, tenho orgulho de ter participado dele.

Leonardo Sakamoto, jornalista e fundador da Repórter Brasil

O TEDxVer-o-Peso foi um momento de renovação da esperança de que a transformação para um mundo sustentável e justo é possível. Conhecer pessoas que estão fazendo a diferença, inovando na sua inserção na sociedade e interagir com um público ávido por fazer parte de processos de mudança foi inspirador.

Adriana Ramos, jornalista e secretária executiva adjunta do Instituto Socioambiental

Além de me levar a conhecer e pintar as ruas de Belém, o TEDxVer-o-Peso foi uma importante oportunidade pra eu expressar coisas que às vezes as tintas não conseguiriam, além de ter conhecido pessoas incríveis com as quais mantenho contato.

Mundano, grafiteiro e ativista

O TEDxVer-o-Peso foi a maior experiência de divulgação da luta pelos povos da floresta de que já participei. Após a difusão da palestra na internet, recebi centenas de mensagens de pessoas que passaram ao ativismo pelos povos e milhares delas até hoje já a acessaram. Só isso já é o bastante para demonstrar a importância do evento.

Felício Pontes, procurador do Ministério Público Federal do Pará

Estar em Belém e interagir com a cidade, com a cultura, com o seu povo e com os palestrantes foi uma fonte de grande aprendizado para mim. Voltei transformado dessa experiência. Gratidão equipe do TEDxVer-o-Peso.

Fabio Novo, coach e terapeuta

O TEDxVer-o-Peso foi um encontro onde o princípio da atração universal se expressou da melhor forma, unindo pessoas de bem que apenas querem fazer o bem. Simples. Pontual, mas para todo o sempre. O TEDx Ver-o-Peso foi daquelas experiências que tatuam a nossa alma. 

Adriano Gambarini, fotógrafo